sexta-feira, 4 de junho de 2010

Qual é o segredo dos grandes ganhadores de almas?

“O Senhor deu a palavra; grande era o exército dos que anunciavam as boas-novas”.
Salmos 68.11

Quando assisti pela televisão a uma pregação de Billy Graham, um dos maiores evangelistas dos nossos dias, espantei-me com o poder real do Evangelho. Com uma mensagem de apenas uns quinze minutos de teor simples e objetiva ele atingiu a multidão. Muitas pessoas levantavam suas mãos em rendição ao convite do pregador de aceitarem a Jesus como Salvador. Minha alma fervia em questionamentos. “Temos trabalhado tanto para ganhar almas, mas não temos nem um décimo do que alguns conseguem pregando uma única vez.” “Senhor...” foi minha oração “... qual é o segredo dos grandes ganhadores de almas?”

Jesus Cristo, Paulo de Tarso, Filipe, Charles Finney, Billy Sunday, Billy Graham, T. L. Osborn, Morris Cerrullo, Reinhard Bonnke e tantos outros que povoam os estádios, as casas e as estantes de livros dizendo-nos com suas vidas e obras que é possível transformar o mundo, perturbar as trevas, em nossa geração. Qual o mistério por trás da vida destes homens e mulheres que saquearam o inferno e povoaram as fileiras de santos? Será algum livro que leram? Ou alguma combinação de elementos que criou super-ministros do evangelho? Onde estava seu segredo?
O segredo não estava naqueles homens e mulheres, nem em suas igrejas ou pastores. O segredo estava e está no chamado soberano de Deus e em Sua unção especial para ganhar almas.
Este livro tem o objetivo de ajudar aqueles que têm recebido este glorioso chamado, ou que não sabem ainda qual a sua vocação no Corpo de Cristo.
Tenho me alegrado bastante que algumas pessoas que após a ministração deste estudo não puderam segurar mais sua vocação e unção e irromperam ganhar almas. Toda glória seja dada ao Senhor da Seara!
O Senhor Jesus disse: “Vinde após mim e eu vos farei pescadores de homens.” Para você este maravilhoso convite é apenas uma opção ou é um chamado do qual não podemos nos esquivar?

Nenhum comentário: